Pense como um cientista da computação, usando Python

Livro em PDF

O livro "How to Think Like a Computer Scientist: Learning with Python", de Allen Downey, Jeffrey Elkner e Chris Meyers, trata de conceitos básicos de Programação, com o intuito de ser utilizado como material didático de cursos de Ciência da Computação.

Este livro foi traduzido para português (o trabalho ainda está sendo refinado, mas está quase pronto), trabalho que iniciou com Cláudio Berrondo e contou até o momento com a colaboração de mais dezesseis pessoas.

Não participei da equipe de tradução, mas como o projeto é muito bom e eu gostaria de ter o material em formato PDF, em duas colunas, resolvi "diagramar" o livro. É esta versão diagramada do livro que disponibilizo aqui a partir de agora.

O projeto de tradução tem um site, onde você pode tanto acompanhar o progresso como discutir e colaborar ativamente com o que falta.

AnexoTamanho
PDF icon pythontut_0.pdf1.18 MB
Arquivo pythontut_2.odt332 bytes
Avalie: 
Average: 3 (6 votes)

Comentários

imagem de bardo
Enviado por bardo em 8. Julho 2013 - 9:06

Realmente, não havia percebido. Constatei que está mesmo fora. Assim que possível verificarei se tenho o arquivo em algum lugar para reenviá-lo. Muito obrigado pelo aviso!

Comentar


Warning: PHP Startup: Unable to load dynamic library '/opt/php56/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20131226/pdo.so' - /opt/php56/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20131226/pdo.so: cannot open shared object file: No such file or directory in Unknown on line 0

Warning: PHP Startup: Unable to load dynamic library '/opt/php56/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20131226/pdo_mysql.so' - /opt/php56/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20131226/pdo_mysql.so: cannot open shared object file: No such file or directory in Unknown on line 0

Warning: PHP Startup: Unable to load dynamic library '/opt/php56/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20131226/php_pdo_odbc.dll' - /opt/php56/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20131226/php_pdo_odbc.dll: cannot open shared object file: No such file or directory in Unknown on line 0