Relógios de Discos e Price Angels

Bom, historicamente não sou muito de usar relógio de pulso. Porém, nessas compras importadas terminei comprando para testar um relógio exótico. Chamava-se Elegant Stylish Design Stainless Steel Quartz Wrisst Watch. Um nome bem grande. É esse relógio aí da foto.

O relógio chegou, bem interessante. A pulseira maior que meu braço, mas nada que uma visita a um relojoeiro não resolva.

Aparentemente este relógio é exatamente igual aos relógios analógicos, por dentro. A diferença é que os ponteiros foram substituídos por discos, que giram mostrando a hora nos discos mesmo. O do meio mostra os segundos, depois vêm minutos e horas, nesta ordem.

É um relógio barato e interessante como um artefato ligeiramente exótico. Estou gostando dele. Custou apenas 6.15 dólares.

Outros modelos da mesma linha são uma versão quadrada para homem e para mulher.

Outra coisa interessante é que esta foi minha primeira compra no Price Angels, uma alternativa ao Deal Extreme. O site é muito bom e é mais completo que o outro. O empacotamento e envio são muito mais eficientes também. Só os preços é que costumam ser ligeiramente mais altos. Ligeiramente mesmo. Se você preferir o Deal Extreme, encontrei os relógios quadrados por lá, também em versão masculina e feminina.

Só para finalizar sobre esses "relógios de discos", há três pares de relógios também, pensando no Dia dos Namorados gringo. Um par redondo, um quadrado e um de coração.

Existem relógios ainda mais excêntricos que estes, mas falarei deles depois (depois que tiver um deles nas mãos).

Avalie: 
No votes yet

Comentários

Comentar


Warning: PHP Startup: Unable to load dynamic library '/opt/php56/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20131226/pdo.so' - /opt/php56/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20131226/pdo.so: cannot open shared object file: No such file or directory in Unknown on line 0

Warning: PHP Startup: Unable to load dynamic library '/opt/php56/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20131226/pdo_mysql.so' - /opt/php56/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20131226/pdo_mysql.so: cannot open shared object file: No such file or directory in Unknown on line 0

Warning: PHP Startup: Unable to load dynamic library '/opt/php56/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20131226/php_pdo_odbc.dll' - /opt/php56/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20131226/php_pdo_odbc.dll: cannot open shared object file: No such file or directory in Unknown on line 0