Dois

Não te peço como prêmio. Um troféu ou uma cabeça de elefante na parede para a todos que passem eu dizer: "Vejam, eis ali mais uma das maravilhas que EU conquistei nessa vida". Não te cobiço pra levar comigo a tiracolo para onde eu for, me exibindo para amigos e transeuntes.

Não te peço ordens. Não sou um vassalo em busca de um Senhor em corpo feminil. Como um animal de corte incapaz de dar sequer um passo sem alguém mandar.

Porque sou um homem, te quero como mulher. Com toda a beleza e força que tem, todo o brilho, toda luz e toda sombra. Não te peço algema, tampouco tua alma. Mas não vim até aqui farejando o teu corpo como um cão sedento, com o pensamento de uma noite de prazer.

Porque te amo. Só te peço a confiança, a atenção, a cumplicidade. As tuas horas, as tuas palavras, que transformaremos em nossos momentos. Só te peço amor. O teu amor, não o amor que um dia imaginei em ti. O teu amor, seja ele como for, sendo você como é. O teu amor que guardas para mim.

Não te peço para ser como eu. Não pretendo me tornar você. Embora saiba que é inevitável sermos um um pouco o outro no final, se já não formos hoje. Mas se algum dia nos tornarmos um, que esse um seja uma parte igual de cada um de nós, para que assim nós possamos dizer: tudo valeu a pena.

Avalie: 
No votes yet

Comentar


Warning: PHP Startup: Unable to load dynamic library '/opt/php56/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20131226/pdo.so' - /opt/php56/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20131226/pdo.so: cannot open shared object file: No such file or directory in Unknown on line 0

Warning: PHP Startup: Unable to load dynamic library '/opt/php56/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20131226/pdo_mysql.so' - /opt/php56/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20131226/pdo_mysql.so: cannot open shared object file: No such file or directory in Unknown on line 0

Warning: PHP Startup: Unable to load dynamic library '/opt/php56/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20131226/php_pdo_odbc.dll' - /opt/php56/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20131226/php_pdo_odbc.dll: cannot open shared object file: No such file or directory in Unknown on line 0